AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

Follow us on facebook

About Us

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact Us

Blog Archive

Search This Blog

Find Us

domingo, 5 de outubro de 2014

Os Gárgulas – 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada AVI Dublado

Share & Comment
Sinopse: 
A série apresenta um clã de criaturas guerreiras conhecidas como Gárgulas que transformam-se em pedra durante o dia. Liderados por Golias, no ano de 994 D.C., protegem o castelo Wyvern e seus moradores, na costa da Escócia. Contudo, devido a uma traição, o clã é massacrado e um feitiço é lançado nos poucos sobreviventes que são condenados a dormirem como pedras até que o castelo seja elevado por sobre as nuvens. Assim, em 1994, um bilionário chamado David Xanatos compra o castelo e o leva para o alto de seu arranha-céu em Nova York, rompendo o feitiço.
Despertando na Manhattan dos dias atuais, os gárgulas decidem se adaptar ao novo mundo e a proteger os cidadãos de Nova York. Contudo, devido à sua aparência, são forçados a se esconderem das pessoas que os temem, com exceção da detetive Elisa Maza.
INFORMAÇÕES
AUDIO: PORTUGUES
TEMPORADAS: 4
EPISODIOS: 78
CREDITOS: AARON/TOKUSATSUS WORLD
ATENDENDO PEDIDO DO FÃ: ERICK ARAUJO
DOWNLOAD VIA SERVIDOR: 


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

5 comentários:

  1. nossa vlw scorpion king muito obrigado e nao querendo abusar vc teria defensores da terra e pole position muito obrigado mesmo e no que eu puder ajudar o site e so falar que eu faço

    ResponderExcluir
  2. Ola Erick Não tenho eles completos, mas alguns episodios eu possuo sim estarei postando aqui tbm ok, pode aguardar, temos nosso formulario de pedido no menu, sinta a vontade em trazer seus pedidos pra nós que na medida do possivel estaremos atendendo. gostaria de convida-lo para ser seguidor do nosso blog e ajudar divulgar nosso blog é de muita importancia para nós. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. pode deixar comigo no que eu puder ajudar eu ajudarei nao quero ser um sanguesuga e alias ja consegui o pole position obr.

    ResponderExcluir
  4. teria como colocar em outro servidor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola erick minha internet esta ruim para fazer upload mas posso tentar upar sim, oq esta acontecendo esta lento ou nao esta baixando?

      Excluir

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © Super Series | Designed by Templateism.com | Published by Free blogger Templates