AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

Follow us on facebook

About Us

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact Us

Blog Archive

Search This Blog

Find Us

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Esquadrão Relampago Changeman (dual audio) - Via Torrent

Share & Comment
SINOPSE
Esquadrão Relâmpago Changeman é um seriado de TV Japonês (tokusatsu) exibido originalmente entre 2 de fevereiro de 1985 e 22 de janeiro de 1986 pela TV Asahi e produzido pela Toei Company, sendo parte da franquia dos Super Sentais, sucedendo Bioman e antecedendo Flashman. Passou a ser exibido na televisão brasileira a partir de 1987 pela extinta Rede Manchete e posteriormente pela Rede Record e pela Gazeta. Bazoo e seu Império Gozma ameaçam a Terra com monstros, guerreiros e os medonhos soldados Hidler. Então cinco jovens militares são escolhidos pela misteriosa Força Terrena, que lhes dá o poder que emana da própria Terra quando se sente em perigo. Conhecidos como o Esquadrão Relâmpago, usam seus poderes para destruir Bazoo e seu terrível império.
INFORMAÇÕES TECNICAS
AUDIO: JAPONÊS E PORTUGUES
EPISODIOS: 55
FORMATO: AVI DVDRip
CREDITOS DE UPAGEM E LINKS: RIPANDO E SUPERFROSTY
DOWNLOAD VIA SERVIDOR: NOVO MEGA
DOWNLOAD VIA TORRENT
CREDITO DO TORRENT: REDMASK (NAO POSSUI SENHA)
SENHA PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS: ripando
Torrent aqui 01-50
E01 = MEGA
E02 = MEGA
E03 = MEGA
E04 = MEGA
E05 = MEGA
E06 = MEGA
E07 = MEGA
E08 = MEGA
E09 = MEGA
E10 = MEGA
E11 = MEGA
E12 = MEGA
E13 = MEGA
E14 = MEGA
E15 = MEGA
E16 = MEGA
E17 = MEGA
E18 = MEGA
E19 = MEGA
E20 = MEGA
E21 = MEGA
E22 = MEGA
E23 = MEGA
E24 = MEGA
E25 = MEGA
E26 = MEGA
E27 = MEGA
E28 = MEGA
E29 = MEGA
E30 = MEGA
E31 = MEGA
E32 = MEGA
E33 = MEGA
E34 = MEGA
E35 = MEGA
E36 = MEGA
E37 = MEGA
E38 = MEGA
E39 = MEGA
E40 = MEGA
E41 = MEGA
E42 = MEGA
E43 = MEGA
E44 = MEGA
E45 = MEGA
E46 = MEGA
E47 = MEGA
E48 = MEGA
E49 = MEGA
E50 = MEGA
E51 = MEGA
E52 = MEGA
E53 = MEGA
E54 = MEGA
E55 = MEGA
obs: os links estão em texto é so baixar e colar no navegador de sua preferencia

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

31 comentários:

  1. o link de 1 a 20 nao abre!

    ResponderExcluir
  2. Ola estarei reupando os links ok, aguarde

    ResponderExcluir
  3. cara... todos os links estão fora do ar... não consegui baixar nenhum episódio...

    ResponderExcluir
  4. Ola, muito obrigado, show de bola!!!
    Poderia só linkar novamente os episódios 31 e 44 ?
    Estão fora, assim que tiver ok eu baixo.
    Mais uma vez, muito obrigado, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. belo trabalho cara poderia consertar os links do episódio 03, 11, 31 e 37 todos indisponiveis, valeu e continue com o belo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo Haunter, boa noite, estarei colocando os changeman via torrent no formato mkv dual audio, pois o mega esta sempre deletando arquivos, ate amanha estará disponivel pra download, provavelmente estarei postando em mkv e avi dual audio ok.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado James vc é o cara, vc não teria sharivan e shaider por ai né? Será que vc conhece algum site fora o japasubs que de pra conseguir legendas dos kamen riders e super sentais mesmo que estivessem em inglês, valeu e continue com o belo trabalho...

    ResponderExcluir
  8. o episódio 37 continua não funcionando... snif

    ResponderExcluir
  9. Haunter, coloquei via torrent verifique se esta com seed, e a velocidade e me informe por favor ok, desde já agradeço, e a questao do shaider e sharivan eu possuo sim e estarei postando tbm. Aqui no site possui shaider em japones caso se interesse esta na categoria METAL HERO.

    ResponderExcluir
  10. Olá, velocidade de torrent está muito boa e tem muitos seeds tb. Quanto aos metal heros gostaria de assistir dublados se tiver, conhece algum site fora o japasubs onde existe legendas de tokus? Valeu pelo changeman...

    ResponderExcluir
  11. Olá James o changeman tá show de bola aqui em casa a conexão é 15 megas e chegou a baixar em 1.5Mb e tinha 0.200 seeds já o amazon 0.11 seeds e baixa em 50kb tá meio devagar... mais com esses seeds aumenta e diminui toda hora, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  12. Ola Haunter muito obrigado pela informação espero que dê certo os torrent, eu postei o shaider, assim que vc baixar me avise viu, pois estou lutando para fazer torrent pq nunca fiz entao esta meio dificil, se vc souber como faço um torrent vc me da uma dica.

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente não sei nada sobre como postar torrents ou processo de upar arquivos, só baixo e semeio preciso de uma aula dessas coisas...

    ResponderExcluir
  14. mais uma vez so agradecer...ja to aqui nesse grande classico....nota mil para vocês.

    ResponderExcluir
  15. os episódio 3 ,11, 31 e 37 estão off arruma ai por favor

    ResponderExcluir
  16. os episódios 3 , 11 , 31 , e 37 estão off arruma ai por favor Parabéns pelo site ..

    ResponderExcluir
  17. James Karen,sou eu de novo,agora gostaria de fazer um pedido,vc não teria ''Juukou b-fighter'' para postar não?Pode ser até sem legenedas em pt,não tem problema nenhum,afinal fã que é fã de tokusatsus não pode reclamar se vierem novos tkus ainda que sem legendas!Vc teria disponivel,procuro a tempos e nada!Valeu,abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá rodrygo. E tenho sim porém estou sem computador estou mexendo só via celular mas no nyaa tem via torrent vou passar o link ok

      Excluir
    2. http://www.nyaa.se/?page=view&tid=433094 esse é o kabuto

      Excluir
  18. James o kabuto eu estou baixando mas eu gostaria da primeira temporada também o ''Jukou b-fighter''?Vc teria esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se te ajuda http://tokuzilla.us/juukou-b-fighter-complete-dvdrip-raw-episode-download.html

      Excluir
  19. Eh um tempo ele. Mas como disse estou sem pc pra usar só mês q vem q vou ter pc novamente

    ResponderExcluir
  20. Opa se vc tem a 1 temporada então ja estamos no lucro,rsrs.Então,quando for possivel vc poderia upa-los para gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Assim q possível irei usar me add aí no whatsap 03191036267 ok abracos

      Excluir
  21. Certo mas eu não tenho whatsap,rsrsrs,mas credito que estou na pagina do tokusatsus world no face é está né? https://www.facebook.com/megatokus

    ResponderExcluir
  22. Ou melhor este ai deve ser seu face,eu estou seguindo a sua pagina do blog esta:https://www.facebook.com/pages/Tokusatsus-Word/649320205155902?fref=ts

    ResponderExcluir
  23. Olá...boa noite!
    Parabéns pelo post, a série foi incrível!
    Favor checar o EPISÓDIO 31 que está OFF, inclusive no torrent!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Olá...bom dia!
    Novamente, estou entrando em contato para informar que o EPISÓDIO 37 também está OFF.
    Por favor, checar este episódio também!
    Parabéns, pelo site que está incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lord_LemoS muito obrigado novamente pela ajuda nas ingormacoes e participacao no site isso e muito importante pra nos, ja estou reupando os dois episodio primeiro episodio que vc me informou e ja vou reupar este hj ainda ja estaram em novo servidor e lhe informarei ok. (desculpe pela demora mas minha net ficou lenta e ai esta demorando mais que o normal) Abracos e tenha uma otima semana e uma otima Terca vc e sua familia.

      Excluir
  25. Obrigado Wanderson!
    Estou colaborando com este projeto pois, estes seriados já fizeram parte de minha infância, e é muito bom rever e relembrar!
    Agradeço pela atenção e estarei ansioso pelos reposts para completar a série!
    Obrigado.

    ResponderExcluir

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © Super Series | Designed by Templateism.com | Published by Free blogger Templates