AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

Follow us on facebook

About Us

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact Us

Blog Archive

Search This Blog

Find Us

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

INFORMATIVO- COMPUTADOR EM MANUTENCAO

Share & Comment
Ola amigos e tokufas bom dia (pra mim um pessimo dia), venho nesta manha fazer esta postagem atraves do meu celular para informar a todos que infelizmente a legenda do terceiro episodio de kamen rider drive e os upload dos episodios do robo gigante irao atrasar o motivo e que ontem o meu notebook veio a falecer justamente na hora que eu estava trabalhando na legenda do kamen rider as 00:30, e infelizmente tive que manda-lo para assistencia tecnica que me deu o prazo de 5 a 10 dias uteis para arrumar (fazer o que) entao com muita raiva e tristeza venho informar a todos sobre os atrasos que havera nos projetos e assim que retornar compensarei tudo prometo. Bom vou ficando por aqui boa semana a todos.

Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © Super Series | Designed by Templateism.com | Published by Free blogger Templates