AD (728x60)

Tecnologia do Blogger.

Follow us on facebook

About Us

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact Us

Blog Archive

Search This Blog

Find Us

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Informações sobre pedidos e outros formatos de series

Share & Comment


Ola amigos e tokufãs boa noite! 
Bom estou aqui para dar um comunicado a todos os usuarios, fãs, e amigos, como podem ver e observar nosso site esta bem diversificado, porem vejo que tem muitos pedidos para colocação de series antigas que as vezes são bem dificeis de se achar, mas como o ditado diz (QUEM PROCURA ACHA), nós procuramos e muita das vezes temos sorte, e também as vezes não achamos. Mas o que quero informar é que todos os pedidos que são feitos eu estou na procura e torço para atender a todos o mais rapido possivel, então quero pedir a paciencia de todos e a compreenção.

Agora falando sobre os formatos dos conteúdos do site (rmvb,avi,mkv,mp4), amigo eu sei que ainda existem muitas pessoas que não possuem internet rapida ou que não gostam muito de formatos como o agora famoso MKV por diversos motivos, mesmo a qualidade de imagem e audio sendo bem melhores, mas enfim, eu estarei o mais breve possivel trazendo novos formatos (RMVB E MP4) para o site, assim todos ficaram felizes e terão suas series nos formatos desejados. Para isso acontecer  eu preciso de tempo e isso é o que falta, pois trabalho e tenho que postar conteudos, responder comentarios, atender pedidos etc, ENTAO MAIS UMA VEZ EU PEÇO A GENTILEZA E COMPREENÇÃO DE TODOS PARA AGUARDAR OS NOVOS FORMATOS.

Sendo assim vou ficando por aqui, e estarei o quanto antes terminando os projetos, VR TROOPER (MEGA) SPECTREMAN (MKV, MEGA) SPIDERMAN JAPONES (AVI LEGENDADO MEGA)

ATT:
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

3 comentários:

  1. Mp4 é o melhor formato além da qualidade o tamanho do arquivo é pequeno e séries inteiras cabem em um único pendrive que passa direto para a TV ou em aparelhos de MP4.

    ResponderExcluir
  2. Ola wolf8 estarei colocando sim em mp4 os arquivos ok

    ResponderExcluir
  3. Assim como o mp4, mkv e avi tbm rodam na tv.... parabens amigo ,vc realmente e muito bom no que faz....

    ResponderExcluir

 

Popular Content

Recent Posts

Why to Choose RedHood?

Copyright © Super Series | Designed by Templateism.com | Published by Free blogger Templates